Ex-Companheiro de Vítima de Feminicídio é Assassinado em Crime Anterior no Paraná

O ex-companheiro de Aline Mayara Boni, a cabeleireira vítima de feminicídio em abril de 2024, foi assassinado em 2022. Leomar Lorenzini, conhecido como "Alemão", foi morto a tiros em Entre Rios do Oeste, Paraná. Ele era pai do filho de Aline, que agora, aos 5 anos, está sob os cuidados da avó materna. O crime que vitimou Alemão ocorreu em 2022. Ele e outro homem, Carlos Fernando Alves, foram alvejados por dois suspeitos em uma motocicleta. Alemão morreu no local, enquanto Carlos sobreviveu com ferimentos na perna e no pé. A motivação do crime não foi divulgada. Aline Mayara Boni foi assassinada em abril de 2024 por seu companheiro, Clewerson Pereira de Oliveira, conhecido como "Clevinho", na cidade de Iguatemi. A perícia indica que ela foi forçada a se ajoelhar antes de ser morta com dois tiros na nuca. O suspeito fugiu do local com um comparsa e está sendo procurado pela polícia.

abril 30, 2024 - 18:58
 0
Ex-Companheiro de Vítima de Feminicídio é Assassinado em Crime Anterior no Paraná

O ex-companheiro de Aline Mayara Boni, a cabeleireira vítima de feminicídio em abril de 2024, foi assassinado em 2022. Leomar Lorenzini, conhecido como "Alemão", foi morto a tiros em Entre Rios do Oeste, Paraná. Ele era pai do filho de Aline, que agora, aos 5 anos, está sob os cuidados da avó materna.

O crime que vitimou Alemão ocorreu em 2022. Ele e outro homem, Carlos Fernando Alves, foram alvejados por dois suspeitos em uma motocicleta. Alemão morreu no local, enquanto Carlos sobreviveu com ferimentos na perna e no pé. A motivação do crime não foi divulgada.

Aline Mayara Boni foi assassinada em abril de 2024 por seu companheiro, Clewerson Pereira de Oliveira, conhecido como "Clevinho", na cidade de Iguatemi. A perícia indica que ela foi forçada a se ajoelhar antes de ser morta com dois tiros na nuca. O suspeito fugiu do local com um comparsa e está sendo procurado pela polícia.