Após briga judicial, Belo e Denílson resolvem suas diferenças
Depois de mais de duas décadas de uma briga judicial, Belo e Denílson finalmente resolveram suas diferenças. O comentarista esportivo movia um processo de danos morais contra o pagodeiro desde sua saída do grupo Soweto, que teve sucesso nas décadas de 1990 e 2000 e que recentemente fez uma turnê comemorativa. No programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta terça-feira, 21, Belo deu detalhes sobre o fim da disputa com o ex-jogador de futebol e teve elogios a fazer: "Denílson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive fui eu quem o levou para o Soweto". "Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho murcho no palco", brincou Belo, convidando Denílson para se juntar ao grupo em uma futura apresentação.
Depois de mais de duas décadas de uma briga judicial, Belo e Denílson finalmente resolveram suas diferenças. O comentarista esportivo movia um processo de danos morais contra o pagodeiro desde sua saída do grupo Soweto, que teve sucesso nas décadas de 1990 e 2000 e que recentemente fez uma turnê comemorativa.
No programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta terça-feira, 21, Belo deu detalhes sobre o fim da disputa com o ex-jogador de futebol e teve elogios a fazer: "Denílson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive fui eu quem o levou para o Soweto".
"Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho murcho no palco", brincou Belo, convidando Denílson para se juntar ao grupo em uma futura apresentação.