Agora pouco: Briga entre vizinhos termina em tragédia homem de 60 anos é morto a tiros.
Uma briga entre vizinhos na tarde desta segunda-feira (20) terminou de forma trágica, no bairro Pedreira, em Itabira. A Polícia Militar foi acionada para intervir e encontrou José Antônio Moreira, de 60 anos, caído no chão com ferimentos graves na cabeça, enquanto Geraldo Agripino Gonçalves, de 62 anos, estava com um ferimento de arma de fogo na perna. O SAMU foi chamado, mas infelizmente José Antônio não resistiu aos ferimentos. Geraldo Agripino foi levado para o Pronto-Socorro para receber atendimento médico. Segundo relatos, a briga entre os dois vizinhos teria começado por causa de uma discussão envolvendo um cavalo amarrado na cerca. A polícia isolou a área do crime e acionou a perícia técnica. Um revólver foi apreendido no local, suspeita-se que tenha sido usado por José Antônio no incidente. Geraldo Agripino, apontado como suspeito do homicídio, permanece sob escolta policial e será encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências legais.
Uma briga entre vizinhos na tarde desta segunda-feira (20) terminou de forma trágica, no bairro Pedreira, em Itabira. A Polícia Militar foi acionada para intervir e encontrou José Antônio Moreira, de 60 anos, caído no chão com ferimentos graves na cabeça, enquanto Geraldo Agripino Gonçalves, de 62 anos, estava com um ferimento de arma de fogo na perna.
O SAMU foi chamado, mas infelizmente José Antônio não resistiu aos ferimentos. Geraldo Agripino foi levado para o Pronto-Socorro para receber atendimento médico. Segundo relatos, a briga entre os dois vizinhos teria começado por causa de uma discussão envolvendo um cavalo amarrado na cerca.
A polícia isolou a área do crime e acionou a perícia técnica. Um revólver foi apreendido no local, suspeita-se que tenha sido usado por José Antônio no incidente. Geraldo Agripino, apontado como suspeito do homicídio, permanece sob escolta policial e será encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências legais.