Madonna em Copacabana: Show Promete Igualar Recorde Histórico dos Rolling Stones

A Praia de Copacabana se prepara para receber mais um megashow internacional neste sábado (4), com a apresentação da Rainha do Pop, Madonna. A expectativa dos organizadores é de um público grandioso, chegando a cerca de 1,5 milhão de pessoas. Caso esse número se confirme, o show da diva pop se igualará ao histórico show dos Rolling Stones em 2006, também realizado na icônica praia carioca. O recorde de público em Copacabana, no entanto, ainda pertence a outro astro da música internacional: Rod Stewart. Seu show na festa de réveillon de 1994 atraiu uma multidão estimada entre 3,5 e 4,2 milhões de pessoas, entrando para o Guinness Book como o maior show gratuito da história. Copacabana já foi palco de diversos shows internacionais memoráveis. Em 2005, Lenny Kravitz celebrou os 440 anos da cidade do Rio de Janeiro com um show que reuniu entre 300 mil e 600 mil pessoas. Em 2012, foi a vez da dupla Stevie Wonder e Gilberto Gil encantar o público com uma apresentação gratuita de mais de quatro horas, com uma expectativa de 500 mil pessoas.

abril 30, 2024 - 09:26
 0
Madonna em Copacabana: Show Promete Igualar Recorde Histórico dos Rolling Stones

A Praia de Copacabana se prepara para receber mais um megashow internacional neste sábado (4), com a apresentação da Rainha do Pop, Madonna. A expectativa dos organizadores é de um público grandioso, chegando a cerca de 1,5 milhão de pessoas. Caso esse número se confirme, o show da diva pop se igualará ao histórico show dos Rolling Stones em 2006, também realizado na icônica praia carioca.

O recorde de público em Copacabana, no entanto, ainda pertence a outro astro da música internacional: Rod Stewart. Seu show na festa de réveillon de 1994 atraiu uma multidão estimada entre 3,5 e 4,2 milhões de pessoas, entrando para o Guinness Book como o maior show gratuito da história.

Copacabana já foi palco de diversos shows internacionais memoráveis. Em 2005, Lenny Kravitz celebrou os 440 anos da cidade do Rio de Janeiro com um show que reuniu entre 300 mil e 600 mil pessoas. Em 2012, foi a vez da dupla Stevie Wonder e Gilberto Gil encantar o público com uma apresentação gratuita de mais de quatro horas, com uma expectativa de 500 mil pessoas.