Briga de casal termina em morte de vizinho

Um homem de 34 anos foi morto após tentar intervir em uma discussão de casal no bairro São Tomáz, na região Norte de Belo Horizonte. O suspeito do crime, que ocorreu no final da noite desse sábado (18 de maio), é um homem de 41 anos. A Polícia Militar foi empenhada para a ocorrência após testemunhas relatarem que uma luta corporal terminou em um homicídio na rua Dez de Novembro. Quando a guarnição chegou ao local, já se deparou com a vítima caída, bastante ensanguentada, mas ainda consciente. Foi feito o socorro para o Hospital Risoleta Neves, mas o homem morreu na unidade de saúde. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tinha uma perfuração por arma branca na altura do peito. Testemunhas foram ouvidas no local do fato e disseram que presenciaram a discussão entre um casal e que vizinhos entraram no meio da confusão. Após isso, o marido da mulher pegou uma faca estilo açougueiro, deu a facada no peito da vítima e fugiu a pé. A mulher contou que já foi ameaçada várias vezes pelo marido e que nesse sábado a discussão ocorreu após o homem sentir ciúme. Ela também já foi vítima de violência doméstica e registrou várias ocorrências. A confusão começou mesmo nesse sábado após ela ser impedida de entrar em casa pelo marido, o que chamou a atenção de vizinhos. A Polícia Militar foi até a casa da mãe do suspeito, mas ela afirmou que não vê o filho há muito tempo. As buscas pelo autor da facada continuam na região.

Maio 19, 2024 - 09:21
Maio 19, 2024 - 11:21
 0
Briga de casal termina em morte de vizinho

Um homem de 34 anos foi morto após tentar intervir em uma discussão de casal no bairro São Tomáz, na região Norte de Belo Horizonte. O suspeito do crime, que ocorreu no final da noite desse sábado (18 de maio), é um homem de 41 anos. A Polícia Militar foi empenhada para a ocorrência após testemunhas relatarem que uma luta corporal terminou em um homicídio na rua Dez de Novembro. Quando a guarnição chegou ao local, já se deparou com a vítima caída, bastante ensanguentada, mas ainda consciente. Foi feito o socorro para o Hospital Risoleta Neves, mas o homem morreu na unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tinha uma perfuração por arma branca na altura do peito. Testemunhas foram ouvidas no local do fato e disseram que presenciaram a discussão entre um casal e que vizinhos entraram no meio da confusão. Após isso, o marido da mulher pegou uma faca estilo açougueiro, deu a facada no peito da vítima e fugiu a pé. A mulher contou que já foi ameaçada várias vezes pelo marido e que nesse sábado a discussão ocorreu após o homem sentir ciúme. Ela também já foi vítima de violência doméstica e registrou várias ocorrências.

A confusão começou mesmo nesse sábado após ela ser impedida de entrar em casa pelo marido, o que chamou a atenção de vizinhos. A Polícia Militar foi até a casa da mãe do suspeito, mas ela afirmou que não vê o filho há muito tempo. As buscas pelo autor da facada continuam na região.