Lutadora: Luana Bertolucci enfrenta diagnóstico de câncer com coragem e apoio do mundo do futebol
A jogadora de futebol Luana Bertolucci, que atualmente defende o Orlando Pride e a seleção brasileira, anunciou em suas redes sociais que foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. Aos 30 anos, a meia, com passagem marcante pelo Corinthians, iniciará o tratamento no Orlando Health Cancer Institute, parceiro médico do clube americano. Em suas redes sociais, Luana expressou gratidão pelo apoio que tem recebido da família, amigos, seleção brasileira e do Orlando Pride. A jogadora afirmou que encarará esse desafio com a mesma coragem e determinação que sempre demonstrou ao longo de sua carreira. A notícia gerou uma onda de solidariedade no mundo do futebol. Diversos clubes, jogadoras e torcedores manifestaram apoio a Luana. O Orlando Pride, a seleção brasileira, Marta, Tamires, Gabi Zanotti, Erika e o Corinthians, ex-clube da jogadora, enviaram mensagens de força e desejando pronta recuperação.
A jogadora de futebol Luana Bertolucci, que atualmente defende o Orlando Pride e a seleção brasileira, anunciou em suas redes sociais que foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. Aos 30 anos, a meia, com passagem marcante pelo Corinthians, iniciará o tratamento no Orlando Health Cancer Institute, parceiro médico do clube americano.
Em suas redes sociais, Luana expressou gratidão pelo apoio que tem recebido da família, amigos, seleção brasileira e do Orlando Pride. A jogadora afirmou que encarará esse desafio com a mesma coragem e determinação que sempre demonstrou ao longo de sua carreira.
A notícia gerou uma onda de solidariedade no mundo do futebol. Diversos clubes, jogadoras e torcedores manifestaram apoio a Luana. O Orlando Pride, a seleção brasileira, Marta, Tamires, Gabi Zanotti, Erika e o Corinthians, ex-clube da jogadora, enviaram mensagens de força e desejando pronta recuperação.