Morador é preso por tentar matar funcionário cortando corda em prédio de Curitiba.
Morador é preso após cortar corda que segurava funcionário no prédio. Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, foi detido em flagrante após cortar a corda que segurava um trabalhador que limpava a fachada do prédio em Curitiba. O trabalhador só não caiu porque um dispositivo de segurança impediu que ele despencasse. O motivo ainda é desconhecido, e o denunciado permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Ele havia ameaçado os funcionários antes de cortar a corda, dizendo que iria cortar todas as cordas se não se retirassem. Uma testemunha viu o morador dizer que estava de saco cheio e dar 10 minutos para os trabalhadores saírem antes de cortar a corda.
Morador é preso após cortar corda que segurava funcionário no prédio. Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, foi detido em flagrante após cortar a corda que segurava um trabalhador que limpava a fachada do prédio em Curitiba. O trabalhador só não caiu porque um dispositivo de segurança impediu que ele despencasse.
O motivo ainda é desconhecido, e o denunciado permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Ele havia ameaçado os funcionários antes de cortar a corda, dizendo que iria cortar todas as cordas se não se retirassem. Uma testemunha viu o morador dizer que estava de saco cheio e dar 10 minutos para os trabalhadores saírem antes de cortar a corda.