Programa Conheça o Brasil Realiza disponibiliza linha de crédito para financiar viagens turísticas

O programa Conheça o Brasil Realiza, lançado pelo Governo Federal, disponibiliza uma linha de crédito para financiar viagens turísticas. A iniciativa oferece o benefício do financiamento em até 60 meses para pacotes de turismo, passagens, hospedagens, ingressos de parques temáticos e outros serviços de viagem. Nesta quinta-feira, 25, o secretário de Estado do Turismo, Hercy Filho, esteve reunido com representantes do Banco do Brasil para tratar da linha de crédito. A linha de crédito é específica para os clientes do banco, que poderão financiar as viagens diretamente com as agências de turismo, hotéis, restaurantes e toda a cadeia de turismo. A taxa de juros é de 1,79% ao mês, com parcelamento em até 60 meses. O programa já está ativo e os prestadores de serviços turísticos, assim como as agências de turismo, podem procurar o banco para fazer o cadastro. Os viajantes também já podem acessar a linha de crédito pelo aplicativo do Banco do Brasil. A expectativa é que o programa atraia mais turistas para o Tocantins, impulsionando o turismo do estado. A linha de crédito faz parte do programa lançado pelo governo federal, por meio do Ministério do Turismo, durante a 50ª Expo ABAV, em setembro de 2023. Para contratar, é necessário ser correntista no Banco do Brasil, ter limite de crédito vigente e chave Pix cadastrada. A contratação é feita diretamente pelo aplicativo do banco, com débito em conta corrente feito mensalmente e em data escolhida pelo cliente. A ativação é automática para as empresas cadastradas no Cadastur com situação regular. Para mais informações sobre como acessar a linha de crédito, clique AQUI. © 2010 - 2024 | Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização por escrito.

Programa Conheça o Brasil Realiza disponibiliza linha de crédito para financiar viagens turísticas

O programa Conheça o Brasil Realiza, lançado pelo Governo Federal, disponibiliza uma linha de crédito para financiar viagens turísticas. A iniciativa oferece o benefício do financiamento em até 60 meses para pacotes de turismo, passagens, hospedagens, ingressos de parques temáticos e outros serviços de viagem.

Nesta quinta-feira, 25, o secretário de Estado do Turismo, Hercy Filho, esteve reunido com representantes do Banco do Brasil para tratar da linha de crédito. A linha de crédito é específica para os clientes do banco, que poderão financiar as viagens diretamente com as agências de turismo, hotéis, restaurantes e toda a cadeia de turismo. A taxa de juros é de 1,79% ao mês, com parcelamento em até 60 meses.

O programa já está ativo e os prestadores de serviços turísticos, assim como as agências de turismo, podem procurar o banco para fazer o cadastro. Os viajantes também já podem acessar a linha de crédito pelo aplicativo do Banco do Brasil. A expectativa é que o programa atraia mais turistas para o Tocantins, impulsionando o turismo do estado.

A linha de crédito faz parte do programa lançado pelo governo federal, por meio do Ministério do Turismo, durante a 50ª Expo ABAV, em setembro de 2023. Para contratar, é necessário ser correntista no Banco do Brasil, ter limite de crédito vigente e chave Pix cadastrada. A contratação é feita diretamente pelo aplicativo do banco, com débito em conta corrente feito mensalmente e em data escolhida pelo cliente. A ativação é automática para as empresas cadastradas no Cadastur com situação regular.

Para mais informações sobre como acessar a linha de crédito, clique AQUI.

© 2010 - 2024 | Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização por escrito.