Grupo de Araguaína conquista prêmios no Festival Nacional de Governador Valadares em Minas Gerais

O grupo de teatro Artpalco, de Araguaína, conquistou seis prêmios no 16º Festival Nacional de Governador Valadares em Minas Gerais. O evento aconteceu de 18 a 21 de janeiro na cidade mineira. A peça apresentada pelos tocantinenses foi intitulada 'Um Minuto para Dizer que Te Amo'. A informação foi divulgada pela assessoria nesta sexta-feira, 26.A equipe do grupo era composta pelos atores Luiz Navarro e Fell Silva, os músicos e Diretores Musicais Nice Albano e Zé Caetano e João Albano na iluminação.O grupo foi premiado nas categorias de Melhor Espetáculo, Melhor Cenário, Melhor Caracterização, Melhor Ator para Luiz Navarro, Melhor Ator Coadjuvante para Fell Silva e Melhor Trilha Sonora para Nice Albano e Zé Caetano. Além disso, o diretor Jailson Vidigal recebeu a indicação de Melhor Direção.O espetáculo conta a história de um filho que, através de um universo lúdico criado por ele, leva seu pai com Alzheimer em uma carroça de madeira pelo quintal. Durante a narrativa, eles embarcam em uma aventura em busca das melhores lembranças, lidando com conflitos e mostrando que apenas o amor pode transformar a adversidade da doença.O festival apresentou 20 espetáculos, tanto para adultos quanto para crianças, em diversos locais. Grupos de teatro de nove estados brasileiros participaram do evento: Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Tocantins.O Grupo Artpalco contou com o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, e dos vereadores Marcos Duarte e Wilson Carvalho para participar do festival.

Grupo de Araguaína conquista prêmios no Festival Nacional de Governador Valadares em Minas Gerais

O grupo de teatro Artpalco, de Araguaína, conquistou seis prêmios no 16º Festival Nacional de Governador Valadares em Minas Gerais. O evento aconteceu de 18 a 21 de janeiro na cidade mineira. A peça apresentada pelos tocantinenses foi intitulada 'Um Minuto para Dizer que Te Amo'. A informação foi divulgada pela assessoria nesta sexta-feira, 26.

A equipe do grupo era composta pelos atores Luiz Navarro e Fell Silva, os músicos e Diretores Musicais Nice Albano e Zé Caetano e João Albano na iluminação.

O grupo foi premiado nas categorias de Melhor Espetáculo, Melhor Cenário, Melhor Caracterização, Melhor Ator para Luiz Navarro, Melhor Ator Coadjuvante para Fell Silva e Melhor Trilha Sonora para Nice Albano e Zé Caetano. Além disso, o diretor Jailson Vidigal recebeu a indicação de Melhor Direção.

O espetáculo conta a história de um filho que, através de um universo lúdico criado por ele, leva seu pai com Alzheimer em uma carroça de madeira pelo quintal. Durante a narrativa, eles embarcam em uma aventura em busca das melhores lembranças, lidando com conflitos e mostrando que apenas o amor pode transformar a adversidade da doença.

O festival apresentou 20 espetáculos, tanto para adultos quanto para crianças, em diversos locais. Grupos de teatro de nove estados brasileiros participaram do evento: Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Tocantins.

O Grupo Artpalco contou com o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, e dos vereadores Marcos Duarte e Wilson Carvalho para participar do festival.