Homem persegue mulher se masturbando em Palmas
Um caso de importunação sexual chocou moradores de Palmas, capital de Tocantins. Uma diarista de 30 anos foi vítima de assédio enquanto seguia para o trabalho. O agressor, um homem não identificado, foi flagrado por câmeras de segurança da região se masturbando e perseguindo a mulher com o órgão sexual à mostra. O incidente ocorreu por volta das 6h20 de terça-feira (19), na rua do Setor Santa Fé 2, localizada na região sul da cidade. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e a gravação do incidente foi anexada ao boletim de ocorrência. De acordo com o relato da vítima, essa não foi a primeira vez que ela avistou o suspeito se comportando dessa forma em público. Uma amiga da diarista também teria testemunhado o mesmo homem importunando outras mulheres na região. Esse caso de importunação ocorreu apenas duas semanas após outra diarista, de 37 anos, ter sido brutalmente agredida e estuprada na região central da cidade. Após o crime, a vítima precisou passar por uma cirurgia de emergência e permanece internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas. Situações como essas evidenciam a importância de ações e políticas de combate à violência contra a mulher. É fundamental que as autoridades investiguem e punam os agressores, garantindo a segurança e integridade das mulheres em Palmas e em todo o país.
Um caso de importunação sexual chocou moradores de Palmas, capital de Tocantins. Uma diarista de 30 anos foi vítima de assédio enquanto seguia para o trabalho. O agressor, um homem não identificado, foi flagrado por câmeras de segurança da região se masturbando e perseguindo a mulher com o órgão sexual à mostra.
O incidente ocorreu por volta das 6h20 de terça-feira (19), na rua do Setor Santa Fé 2, localizada na região sul da cidade. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e a gravação do incidente foi anexada ao boletim de ocorrência.
De acordo com o relato da vítima, essa não foi a primeira vez que ela avistou o suspeito se comportando dessa forma em público. Uma amiga da diarista também teria testemunhado o mesmo homem importunando outras mulheres na região.
Esse caso de importunação ocorreu apenas duas semanas após outra diarista, de 37 anos, ter sido brutalmente agredida e estuprada na região central da cidade. Após o crime, a vítima precisou passar por uma cirurgia de emergência e permanece internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas.
Situações como essas evidenciam a importância de ações e políticas de combate à violência contra a mulher. É fundamental que as autoridades investiguem e punam os agressores, garantindo a segurança e integridade das mulheres em Palmas e em todo o país.