Em Taquaralto, Polícia Militar recupera motocicleta furtada há quase dois anos em Paraíso do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira, 25, policiais militares do 6º BPM durante patrulhamento pela região sul da Capital, receberam uma informação de que um indivíduo estaria trafegando pela Avenida Tocantins em Taquaralto com uma motocicleta "clonada".De posse da informação e das características do suspeito e da motocicleta, os militares passaram a diligenciar pela avenida no intuito de localizar o veículo juntamente com o condutor. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, durante patrulhamento, os militares lograram êxito em abordar o homem de 58 anos que estava com a motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125, de cor branca.Questionado sobre a procedência do veículo, o homem que não teve o nome divulgado afirmou que havia comprado a moto de uma pessoa pelo valor R$3.000,00 e que desconhecia a situação de "clonada".Segundo a Polícia Militar, após realizar a identificação veicular, foi constatado que a motocicleta na verdade havia sido furtada no dia 07/06/2022 em Paraíso do Tocantins, e que no momento da abordagem estava com a placa de outra motocicleta.Diante dos fatos, o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC juntamente com a motocicleta.Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo já possui passagens pela polícia e recentemente foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil pelo mesmo crime. Na delegacia após ser apresentado ao delegado de plantão, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação tipificado no Artigo 180 do Código Penal.(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)Mín. 21° Máx. 24°

Em Taquaralto, Polícia Militar recupera motocicleta furtada há quase dois anos em Paraíso do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira, 25, policiais militares do 6º BPM durante patrulhamento pela região sul da Capital, receberam uma informação de que um indivíduo estaria trafegando pela Avenida Tocantins em Taquaralto com uma motocicleta "clonada".

De posse da informação e das características do suspeito e da motocicleta, os militares passaram a diligenciar pela avenida no intuito de localizar o veículo juntamente com o condutor. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, durante patrulhamento, os militares lograram êxito em abordar o homem de 58 anos que estava com a motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125, de cor branca.

Questionado sobre a procedência do veículo, o homem que não teve o nome divulgado afirmou que havia comprado a moto de uma pessoa pelo valor R$3.000,00 e que desconhecia a situação de "clonada".

Segundo a Polícia Militar, após realizar a identificação veicular, foi constatado que a motocicleta na verdade havia sido furtada no dia 07/06/2022 em Paraíso do Tocantins, e que no momento da abordagem estava com a placa de outra motocicleta.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC juntamente com a motocicleta.

Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo já possui passagens pela polícia e recentemente foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil pelo mesmo crime. Na delegacia após ser apresentado ao delegado de plantão, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação tipificado no Artigo 180 do Código Penal.

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)

Mín. 21° Máx. 24°