Ataque com faca deixa 4 mortos em Illinois: autor preso e motivo ainda desconhecido
Ataque em Illinois na quarta-feira (27)Reprodução: Redes Sociais No estado de Illinois, nos Estados Unidos, um homem matou quatro pessoas e deixou sete feridas em um ataque com faca na quarta-feira (27). O crime aconteceu na cidade de Rockford, em uma área residencial. Segundo o jornal The New York Times, o criminoso invadiu uma casa e começou a ferir as pessoas pelas ruas. A chefe de polícia de Rockford, Carla Redd, informou ao jornal que um suspeito foi preso, mas o motivo do ataque ainda não foi descoberto. Três vítimas morreram no local e uma quarta faleceu no hospital. Os sete feridos foram levados para hospitais da região. O autor do crime, um jovem de 22 anos, agiu sozinho, segundo a polícia local. Não há outros suspeitos sendo procurados no momento. Entre as vítimas fatais, havia uma adolescente de 15 anos, uma senhora de 63 anos e dois homens, de 49 e 22 anos, sendo um deles carteiro. O prefeito de Rockford, Tom McNamara, afirmou que várias autoridades estão trabalhando para entender o que aconteceu e evitar que tragédias como essa se repitam.
No estado de Illinois, nos Estados Unidos, um homem matou quatro pessoas e deixou sete feridas em um ataque com faca na quarta-feira (27). O crime aconteceu na cidade de Rockford, em uma área residencial. Segundo o jornal The New York Times, o criminoso invadiu uma casa e começou a ferir as pessoas pelas ruas.
A chefe de polícia de Rockford, Carla Redd, informou ao jornal que um suspeito foi preso, mas o motivo do ataque ainda não foi descoberto. Três vítimas morreram no local e uma quarta faleceu no hospital. Os sete feridos foram levados para hospitais da região.
O autor do crime, um jovem de 22 anos, agiu sozinho, segundo a polícia local. Não há outros suspeitos sendo procurados no momento. Entre as vítimas fatais, havia uma adolescente de 15 anos, uma senhora de 63 anos e dois homens, de 49 e 22 anos, sendo um deles carteiro.
O prefeito de Rockford, Tom McNamara, afirmou que várias autoridades estão trabalhando para entender o que aconteceu e evitar que tragédias como essa se repitam.