Turistas britânicos são presos após briga em clube de praia.

Oito turistas britânicos acabaram sendo presos após uma confusão generalizada em um clube de praia em Maiorca, na Espanha, durante uma despedida de solteiro. Tudo começou quando o grupo recebeu uma advertência do garçom do estabelecimento, solicitando que não jogassem lixo e latas de cerveja no mar, incomodando assim outros clientes presentes. A reação dos turistas foi descrita como "extremamente violenta" pelas autoridades locais. Segundo relatos, os britânicos partiram para cima dos funcionários do clube, desferindo socos e chutes. A situação saiu de controle e até mesmo dois policiais que tentaram intervir acabaram sendo feridos, juntamente com uma mulher que foi derrubada no chão durante a confusão. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a briga generalizada, com gritos de pessoas pedindo para que ela cessasse. Os oito turistas acabaram sendo detidos pela polícia local, mesmo tentando inicialmente fugir dos agentes. Os homens foram então fotografados algemados na escada do clube de praia, com o episódio lamentavelmente marcando o fim de uma celebração que deveria ser de alegria e descontração.

junho 1, 2024 - 15:31
junho 1, 2024 - 15:32
 0
Turistas britânicos são presos após briga em clube de praia.

Oito turistas britânicos acabaram sendo presos após uma confusão generalizada em um clube de praia em Maiorca, na Espanha, durante uma despedida de solteiro. Tudo começou quando o grupo recebeu uma advertência do garçom do estabelecimento, solicitando que não jogassem lixo e latas de cerveja no mar, incomodando assim outros clientes presentes.

A reação dos turistas foi descrita como "extremamente violenta" pelas autoridades locais. Segundo relatos, os britânicos partiram para cima dos funcionários do clube, desferindo socos e chutes. A situação saiu de controle e até mesmo dois policiais que tentaram intervir acabaram sendo feridos, juntamente com uma mulher que foi derrubada no chão durante a confusão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a briga generalizada, com gritos de pessoas pedindo para que ela cessasse. Os oito turistas acabaram sendo detidos pela polícia local, mesmo tentando inicialmente fugir dos agentes. Os homens foram então fotografados algemados na escada do clube de praia, com o episódio lamentavelmente marcando o fim de uma celebração que deveria ser de alegria e descontração.