Servidores terão folga prolongada no feriadão da Semana Santa.
Servidores terão quatro dias para curtir o feriadão. Quinta-feira (28) será de folga para servidores estaduais e municipais. A data antecede o feriado da Paixão de Cristo, comemorado na sexta-feira (29). Por isso, o Governo Estadual e a Prefeitura de Palmas decretaram ponto facultativo. A Prefeitura de Gurupi já havia anunciado a medida para o feriado católico, considerando a redução na demanda pelos serviços públicos não essenciais. Conforme o Governo, o ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais como saúde e segurança, que já atuam em caráter de plantão. Cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a manter os serviços essenciais. Pelas redes sociais, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) anunciou a folga para os servidores também na quinta-feira, antecedendo a Sexta-Feira da Paixão. O expediente será retomado nas repartições tanto no serviço estadual como nos municipais na segunda-feira, 1º de abril.
Servidores terão quatro dias para curtir o feriadão. Quinta-feira (28) será de folga para servidores estaduais e municipais. A data antecede o feriado da Paixão de Cristo, comemorado na sexta-feira (29). Por isso, o Governo Estadual e a Prefeitura de Palmas decretaram ponto facultativo.
A Prefeitura de Gurupi já havia anunciado a medida para o feriado católico, considerando a redução na demanda pelos serviços públicos não essenciais.
Conforme o Governo, o ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais como saúde e segurança, que já atuam em caráter de plantão. Cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a manter os serviços essenciais.
Pelas redes sociais, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) anunciou a folga para os servidores também na quinta-feira, antecedendo a Sexta-Feira da Paixão.
O expediente será retomado nas repartições tanto no serviço estadual como nos municipais na segunda-feira, 1º de abril.