Dupla presa após furtar várias casas em Palmas e Porto Nacional

Prisão de suspeitos de furtar casas em Palmas e Porto Nacional Dois homens presos por suspeita de invasão e furto de casas Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de invadir e furtar várias casas em Palmas e Porto Nacional. A dupla foi localizada após ser flagrada por câmeras de segurança. Segundo a PM, eles furtaram pelo menos seis imóveis. Os suspeitos foram presos em uma operação integrada realizada por equipes da PM de Porto Nacional e Palmas, na tarde desta segunda-feira (25). Objetos furtados foram recuperados e dois veículos, um carro e uma moto, foram apreendidos. A polícia informou que os dois estavam praticando os crimes em quadras do plano diretor sul de Palmas. Eles foram identificados por câmeras de monitoramento comunitárias. As imagens auxiliaram a polícia a encontrá-los. Os criminosos usavam uma moto e um carro como apoios aos furtos. Conforme a polícia, no modus operandi, um dos suspeitos saía do veículo e testava os portões das casas procurando formas de abri-los, enquanto o outro dava apoio. Os suspeitos e os bens recuperados foram levados para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

março 26, 2024 - 08:49
 0
Dupla presa após furtar várias casas em Palmas e Porto Nacional
Prisão de suspeitos de furtar casas em Palmas e Porto Nacional

Dois homens presos por suspeita de invasão e furto de casas

Dois homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de invadir e furtar várias casas em Palmas e Porto Nacional. A dupla foi localizada após ser flagrada por câmeras de segurança. Segundo a PM, eles furtaram pelo menos seis imóveis.

Os suspeitos foram presos em uma operação integrada realizada por equipes da PM de Porto Nacional e Palmas, na tarde desta segunda-feira (25). Objetos furtados foram recuperados e dois veículos, um carro e uma moto, foram apreendidos.

A polícia informou que os dois estavam praticando os crimes em quadras do plano diretor sul de Palmas. Eles foram identificados por câmeras de monitoramento comunitárias. As imagens auxiliaram a polícia a encontrá-los.

Os criminosos usavam uma moto e um carro como apoios aos furtos. Conforme a polícia, no modus operandi, um dos suspeitos saía do veículo e testava os portões das casas procurando formas de abri-los, enquanto o outro dava apoio.

Os suspeitos e os bens recuperados foram levados para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil.