Servidor da Secretaria de Saúde é preso suspeito de manter esposa grávida em cárcere privado
O homem suspeito de manter a esposa grávida em cárcere privado, servidor da Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi preso pela Polícia Militar (PM) em Paraíso do Tocantins. O indivíduo, lotado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde junho de 2023, teve sua identidade e função não divulgadas. Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia partiu da própria esposa, que relatou ser trancada em casa pelo marido quando ele saía para trabalhar. Após o resgate da vítima, os policiais realizaram buscas no local de trabalho do suspeito em Palmas, porém ele não foi encontrado. Diante disso, uma barreira foi montada na entrada da cidade de Paraíso do Tocantins, onde o homem foi detido ao tentar retornar para casa. A PM relatou que o homem mantinha a mulher trancada desde o início do ano, em janeiro. Após a captura, ele foi encaminhado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e posteriormente para a Unidade Penal Regional de Paraíso, onde está sob custódia aguardando decisão da Justiça. Até o momento, a Secretaria de Estado da Saúde não se pronunciou sobre o caso, mas afirmou que adotará as medidas necessárias assim que for informada, aplicando as sanções legais cabíveis. A situação chocante reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e proteger as vítimas.
O homem suspeito de manter a esposa grávida em cárcere privado, servidor da Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi preso pela Polícia Militar (PM) em Paraíso do Tocantins. O indivíduo, lotado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde junho de 2023, teve sua identidade e função não divulgadas.
Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia partiu da própria esposa, que relatou ser trancada em casa pelo marido quando ele saía para trabalhar. Após o resgate da vítima, os policiais realizaram buscas no local de trabalho do suspeito em Palmas, porém ele não foi encontrado. Diante disso, uma barreira foi montada na entrada da cidade de Paraíso do Tocantins, onde o homem foi detido ao tentar retornar para casa.
A PM relatou que o homem mantinha a mulher trancada desde o início do ano, em janeiro. Após a captura, ele foi encaminhado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e posteriormente para a Unidade Penal Regional de Paraíso, onde está sob custódia aguardando decisão da Justiça.
Até o momento, a Secretaria de Estado da Saúde não se pronunciou sobre o caso, mas afirmou que adotará as medidas necessárias assim que for informada, aplicando as sanções legais cabíveis. A situação chocante reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e proteger as vítimas.