Suspeito de arrastão na Praia do Amor é capturado pela Polícia Militar.

Um homem suspeito de praticar diversos roubos na Praia do Amor, em São Miguel do Tocantins, foi capturado pela Polícia Militar após um arrastão. Durante a perseguição, o suspeito acabou sendo baleado pelos policiais, enquanto outro envolvido conseguiu escapar. A ação criminosa aconteceu no último domingo (7), quando os criminosos levaram joias e celulares de várias vítimas. A PM foi acionada e iniciou uma busca nas proximidades da praia, conseguindo rastrear um dos celulares por meio do GPS. Com a ajuda do rastreamento, os militares localizaram o suspeito escondido em um matagal após o celular tocar. Ao ser encontrado, o indivíduo sacou um simulacro de arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que revidaram efetuando disparos. O suspeito baleado foi socorrido e levado ao hospital mais próximo, em Imperatriz (MA). Após receber atendimento, ele foi autuado e permaneceu sob custódia da Polícia Penal. Já o outro envolvido conseguiu fugir do local. No total, foram recuperados nove celulares, relógios, óculos, joias e dinheiro, que foram devolvidos aos legítimos proprietários após serem levados para a delegacia da Polícia Civil. A ação rápida e eficiente da PM resultou na recuperação dos pertences das vítimas e na captura de um dos suspeitos envolvidos no crime.

julho 8, 2024 - 15:07
 0
Suspeito de arrastão na Praia do Amor é capturado pela Polícia Militar.

Um homem suspeito de praticar diversos roubos na Praia do Amor, em São Miguel do Tocantins, foi capturado pela Polícia Militar após um arrastão. Durante a perseguição, o suspeito acabou sendo baleado pelos policiais, enquanto outro envolvido conseguiu escapar.

A ação criminosa aconteceu no último domingo (7), quando os criminosos levaram joias e celulares de várias vítimas. A PM foi acionada e iniciou uma busca nas proximidades da praia, conseguindo rastrear um dos celulares por meio do GPS.

Com a ajuda do rastreamento, os militares localizaram o suspeito escondido em um matagal após o celular tocar. Ao ser encontrado, o indivíduo sacou um simulacro de arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que revidaram efetuando disparos.

O suspeito baleado foi socorrido e levado ao hospital mais próximo, em Imperatriz (MA). Após receber atendimento, ele foi autuado e permaneceu sob custódia da Polícia Penal. Já o outro envolvido conseguiu fugir do local.

No total, foram recuperados nove celulares, relógios, óculos, joias e dinheiro, que foram devolvidos aos legítimos proprietários após serem levados para a delegacia da Polícia Civil. A ação rápida e eficiente da PM resultou na recuperação dos pertences das vítimas e na captura de um dos suspeitos envolvidos no crime.