"Operação Murder Inc: Ministro determina investigação do assassinato de Marielle Franco seja enviada à PGR"
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que a investigação do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes seja enviada à Procuradoria Geral da República (PGR). A Polícia Federal (PF) elaborou um material que será analisado pela PGR, que decidirá se apresentará uma denúncia à Corte. Se isso acontecer, os acusados se tornam réus e podem ser condenados. Operação Murder Inc No último domingo (24), a PF prendeu três suspeitos de serem os mandantes do crime cometido em março de 2018. São eles: Domingos Brazão, conselheiro do TCE-RJ; Chiquinho Brazão, deputado federal; Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio. Enquanto os irmãos Brazão seriam os 'mentores intelectuais', Rivaldo é investigado por suposta obstrução de justiça ao dificultar as investigações.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que a investigação do assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes seja enviada à Procuradoria Geral da República (PGR).
A Polícia Federal (PF) elaborou um material que será analisado pela PGR, que decidirá se apresentará uma denúncia à Corte. Se isso acontecer, os acusados se tornam réus e podem ser condenados.
Operação Murder Inc
No último domingo (24), a PF prendeu três suspeitos de serem os mandantes do crime cometido em março de 2018. São eles: Domingos Brazão, conselheiro do TCE-RJ; Chiquinho Brazão, deputado federal; Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio.
Enquanto os irmãos Brazão seriam os 'mentores intelectuais', Rivaldo é investigado por suposta obstrução de justiça ao dificultar as investigações.