Mulheres acusadas de extorsão por ameaça de divulgar vídeo íntimo de um homem em Araguatins, Bico do Papagaio.
Duas mulheres estão sendo investigadas por ameaçarem divulgar um vídeo íntimo que furtaram do celular de um homem em Araguatins, no Bico do Papagaio. A Polícia Civil as indiciou por extorsão, sendo ambas de 19 anos, porém seus nomes não foram divulgados. O inquérito foi concluído e as mulheres foram identificadas pela polícia. Uma confessou a ameaça ao homem, enquanto a outra negou participação no crime, apontando a suposta autora. Mesmo com os relatos, ambas foram indiciadas pelo crime de extorsão e o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O delegado responsável pelo caso alertou para a importância de manter os dispositivos eletrônicos protegidos e jamais fornecer senhas a terceiros, minimizando riscos de furto de dados e extorsão. A situação serve como um alerta sobre os perigos envolvendo questões digitais e a importância de preservar a segurança pessoal em meio à tecnologia.
Duas mulheres estão sendo investigadas por ameaçarem divulgar um vídeo íntimo que furtaram do celular de um homem em Araguatins, no Bico do Papagaio. A Polícia Civil as indiciou por extorsão, sendo ambas de 19 anos, porém seus nomes não foram divulgados.
O inquérito foi concluído e as mulheres foram identificadas pela polícia. Uma confessou a ameaça ao homem, enquanto a outra negou participação no crime, apontando a suposta autora. Mesmo com os relatos, ambas foram indiciadas pelo crime de extorsão e o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
O delegado responsável pelo caso alertou para a importância de manter os dispositivos eletrônicos protegidos e jamais fornecer senhas a terceiros, minimizando riscos de furto de dados e extorsão. A situação serve como um alerta sobre os perigos envolvendo questões digitais e a importância de preservar a segurança pessoal em meio à tecnologia.