Operação Encomenda Proibida Combate Tráfico de Drogas em Palmas
A Polícia Federal deflagrou a operação "Encomenda Proibida" em Palmas, Tocantins, com o objetivo de combater o tráfico de drogas realizado por meio de encomendas postais. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade. As investigações, iniciadas em 2023, buscam identificar e responsabilizar os envolvidos no envio de substâncias ilícitas pelos Correios, tanto na capital quanto em outras cidades do estado. A parceria entre a Polícia Federal e os Correios tem sido fundamental para a identificação de encomendas suspeitas. Os investigados podem responder por crimes relacionados ao tráfico de drogas, cujas penas podem ultrapassar 15 anos de prisão.
A Polícia Federal deflagrou a operação "Encomenda Proibida" em Palmas, Tocantins, com o objetivo de combater o tráfico de drogas realizado por meio de encomendas postais. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade.
As investigações, iniciadas em 2023, buscam identificar e responsabilizar os envolvidos no envio de substâncias ilícitas pelos Correios, tanto na capital quanto em outras cidades do estado. A parceria entre a Polícia Federal e os Correios tem sido fundamental para a identificação de encomendas suspeitas.
Os investigados podem responder por crimes relacionados ao tráfico de drogas, cujas penas podem ultrapassar 15 anos de prisão.