Mulher morre em acidente na BR-242 próximo de Taguatinga, Tocantins

Uma mulher morreu após um acidente na BR-242, próximo de Taguatinga, região sudeste do Tocantins. Segundo os bombeiros, ela e o marido estavam em uma carreta carregada de soja, quando o veículo capotou na pista. O motorista ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado ao hospital. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (12). Os bombeiros informaram que a carreta ia de Luis Eduardo Magalhães (BA), para Taguatinga. Para retirar o motorista das ferragens foram necessários dois guinchos. A equipe do Tocantins também contou com apoio dos bombeiros da Bahia. O motorista foi retirado do local com vida e levado para o hospital, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Bahia. No acidente a esposa acabou sendo soterrada pela soja e foi encontrada morta em um bueiro de escoamento de águas pluviais. Segundo os bombeiros, o corpo da vítima foi entregue à Polícia Científica do Tocantins. O g1 solicitou mais informações para a Secretaria de Segurança Pública e aguarda retorno.

julho 13, 2024 - 16:17
 0
Mulher morre em acidente na BR-242 próximo de Taguatinga, Tocantins

Uma mulher morreu após um acidente na BR-242, próximo de Taguatinga, região sudeste do Tocantins. Segundo os bombeiros, ela e o marido estavam em uma carreta carregada de soja, quando o veículo capotou na pista. O motorista ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado ao hospital.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (12). Os bombeiros informaram que a carreta ia de Luis Eduardo Magalhães (BA), para Taguatinga. Para retirar o motorista das ferragens foram necessários dois guinchos. A equipe do Tocantins também contou com apoio dos bombeiros da Bahia.

O motorista foi retirado do local com vida e levado para o hospital, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Bahia. No acidente a esposa acabou sendo soterrada pela soja e foi encontrada morta em um bueiro de escoamento de águas pluviais.

Segundo os bombeiros, o corpo da vítima foi entregue à Polícia Científica do Tocantins. O g1 solicitou mais informações para a Secretaria de Segurança Pública e aguarda retorno.