Motorista envolvida em atropelamento em Palmas é solta após audiência
A motorista Fernanda Costa Ferreira Tonado, de 34 anos, passou por uma audiência de custódia após se envolver no atropelamento de um motociclista na avenida Teotônio Segurado, em Palmas, durante a madrugada. Ela deve responder por lesão corporal culposa no trânsito e foi solta após a audiência. O advogado Viktor Santos Veloso, que integra a defesa de Fernanda, afirmou que ela não possui histórico criminal e foi liberada para responder ao processo em liberdade. Como condição para a soltura, Fernanda não poderá ingerir bebidas alcoólicas e terá que cumprir outras medidas cautelares. O atropelamento ocorreu por volta da meia-noite, no cruzamento da Teotônio com a avenida LO-19. De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), o motociclista estava parado no semáforo vermelho quando foi atingido pelo carro em alta velocidade dirigido por Fernanda.
A motorista Fernanda Costa Ferreira Tonado, de 34 anos, passou por uma audiência de custódia após se envolver no atropelamento de um motociclista na avenida Teotônio Segurado, em Palmas, durante a madrugada. Ela deve responder por lesão corporal culposa no trânsito e foi solta após a audiência.
O advogado Viktor Santos Veloso, que integra a defesa de Fernanda, afirmou que ela não possui histórico criminal e foi liberada para responder ao processo em liberdade. Como condição para a soltura, Fernanda não poderá ingerir bebidas alcoólicas e terá que cumprir outras medidas cautelares.
O atropelamento ocorreu por volta da meia-noite, no cruzamento da Teotônio com a avenida LO-19. De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), o motociclista estava parado no semáforo vermelho quando foi atingido pelo carro em alta velocidade dirigido por Fernanda.