Mulher de 40 anos morre afogada ao tentar atravessar rio em fazenda, em Luzimangues.
Uma mulher de 40 anos morreu afogada ao tentar atravessar o rio que passa pela fazenda de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ana Rubia Dias de Sousa estava com seu companheiro na margem leste do Rio Mangues, Fazenda Cachoeira, na noite de segunda-feira (29) quando resolveram atravessar o rio a pé. Infelizmente, a vítima não conseguiu completar a travessia e acabou se afogando. Pessoas que estavam acampando na região ajudaram nas buscas e a encontraram já no fundo do rio, conforme informações da polícia. O desfecho trágico da ocorrência seguiu até a madrugada de terça-feira (30) e a perícia foi realizada no local. O corpo de Ana Rubia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima não apresentava indícios de lesões nos exames de necropsia. O corpo foi liberado aos parentes durante a tarde desta terça-feira.
Uma mulher de 40 anos morreu afogada ao tentar atravessar o rio que passa pela fazenda de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ana Rubia Dias de Sousa estava com seu companheiro na margem leste do Rio Mangues, Fazenda Cachoeira, na noite de segunda-feira (29) quando resolveram atravessar o rio a pé.
Infelizmente, a vítima não conseguiu completar a travessia e acabou se afogando. Pessoas que estavam acampando na região ajudaram nas buscas e a encontraram já no fundo do rio, conforme informações da polícia.
O desfecho trágico da ocorrência seguiu até a madrugada de terça-feira (30) e a perícia foi realizada no local. O corpo de Ana Rubia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima não apresentava indícios de lesões nos exames de necropsia. O corpo foi liberado aos parentes durante a tarde desta terça-feira.