Policial militar é preso suspeito de importunação sexual em ônibus interestadual.

Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado (1º) em Gurupi, sul do estado, suspeito de importunar sexualmente a passageira de um ônibus de viagem interestadual. Ele teria passado a mão nas pernas da vítima e ainda encostado as partes íntimas nela durante a viagem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência por volta da meia noite, o militar tem 33 anos e embarcou em Colinas do Tocantins, com destino a Goiânia (GO). A vítima já estava no ônibus e quando passavam por Aliança do Tocantins, ela fez a denúncia à PRF. Mas o ônibus seguiu viagem até Gurupi, para pedir reforço local. O nome do suspeito não foi divulgado por isso o g1 não conseguiu contado da defesa. A Polícia Militar confirmou a situação e explicou que a denúncia de importunação sexual envolveu um policial da ativa. Depois de ser levado para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, o suspeito foi preso em uma Unidade Militar e está à disposição da Justiça.

junho 1, 2024 - 17:19
 0
Policial militar é preso suspeito de importunação sexual em ônibus interestadual.

Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado (1º) em Gurupi, sul do estado, suspeito de importunar sexualmente a passageira de um ônibus de viagem interestadual. Ele teria passado a mão nas pernas da vítima e ainda encostado as partes íntimas nela durante a viagem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência por volta da meia noite, o militar tem 33 anos e embarcou em Colinas do Tocantins, com destino a Goiânia (GO). A vítima já estava no ônibus e quando passavam por Aliança do Tocantins, ela fez a denúncia à PRF. Mas o ônibus seguiu viagem até Gurupi, para pedir reforço local.

O nome do suspeito não foi divulgado por isso o g1 não conseguiu contado da defesa.

A Polícia Militar confirmou a situação e explicou que a denúncia de importunação sexual envolveu um policial da ativa. Depois de ser levado para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, o suspeito foi preso em uma Unidade Militar e está à disposição da Justiça.