Tragédia no Rio Araguaia: Taxista é encontrado morto após queda de barco em Caseara, Tocantins

O taxista Raimundo Nonato Alves Pereira, de 59 anos, foi encontrado morto no rio Araguaia após cair de um barco durante uma travessia em Caseara, Tocantins. Ele havia deixado os filhos em uma praia e seguia para buscar outros parentes quando ocorreu o acidente. O corpo de Raimundo foi encontrado na manhã de terça-feira, próximo à Ilha da Gaivota, e posteriormente resgatado pelos bombeiros. Segundo informações do filho do taxista, ele teria passado mal durante o trajeto de volta para Caseara e caído do barco, resultando em seu afogamento. Raimundo trabalhava como taxista em Palmas e era reconhecido como pioneiro na capital. Ele era conhecido por gostar de acampar em Caseara e estava familiarizado com a região onde ocorreu a tragédia. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins e liberado após os procedimentos de necropsia. O velório está previsto para esta terça-feira em Palmas, com o enterro agendado para quarta-feira. A família e amigos lamentam a perda de Raimundo Nonato e esperam que ele descanse em paz. A comunidade local presta solidariedade neste momento de dor. Mais informações sobre a região podem ser encontradas no site do g1 Tocantins.

julho 30, 2024 - 17:43
 0
Tragédia no Rio Araguaia: Taxista é encontrado morto após queda de barco em Caseara, Tocantins

O taxista Raimundo Nonato Alves Pereira, de 59 anos, foi encontrado morto no rio Araguaia após cair de um barco durante uma travessia em Caseara, Tocantins. Ele havia deixado os filhos em uma praia e seguia para buscar outros parentes quando ocorreu o acidente.

O corpo de Raimundo foi encontrado na manhã de terça-feira, próximo à Ilha da Gaivota, e posteriormente resgatado pelos bombeiros. Segundo informações do filho do taxista, ele teria passado mal durante o trajeto de volta para Caseara e caído do barco, resultando em seu afogamento.

Raimundo trabalhava como taxista em Palmas e era reconhecido como pioneiro na capital. Ele era conhecido por gostar de acampar em Caseara e estava familiarizado com a região onde ocorreu a tragédia.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins e liberado após os procedimentos de necropsia. O velório está previsto para esta terça-feira em Palmas, com o enterro agendado para quarta-feira.

A família e amigos lamentam a perda de Raimundo Nonato e esperam que ele descanse em paz. A comunidade local presta solidariedade neste momento de dor. Mais informações sobre a região podem ser encontradas no site do g1 Tocantins.