Seis jovens detidos por direção perigosa em via pública

Seis jovens com idades entre 18 e 21 anos foram detidos após flagrante por direção perigosa em via pública. Eles estavam fazendo manobras e 'dando grau', ou seja, empinando as motos na ponte José Wilson Siqueira Campos, entre Palmas e Luzimangues. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 00h30, uma equipe de patrulhamento foi informada sobre ocorrências com motos na ponte e seguiu para o local. Os seis jovens foram encontrados e abordados por policiais. Todas as motos acabaram sendo recolhidas ao pátio e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, após receberem autos de infração. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles foram autuados por crime semelhante a racha, previsto no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Polícia Civil arbitrou fiança e os seis vão responder em liberdade. Além das autuações, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT- Palmas).

junho 21, 2024 - 19:30
 0
Seis jovens detidos por direção perigosa em via pública

Seis jovens com idades entre 18 e 21 anos foram detidos após flagrante por direção perigosa em via pública. Eles estavam fazendo manobras e 'dando grau', ou seja, empinando as motos na ponte José Wilson Siqueira Campos, entre Palmas e Luzimangues. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 00h30, uma equipe de patrulhamento foi informada sobre ocorrências com motos na ponte e seguiu para o local. Os seis jovens foram encontrados e abordados por policiais. Todas as motos acabaram sendo recolhidas ao pátio e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, após receberem autos de infração.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles foram autuados por crime semelhante a racha, previsto no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Polícia Civil arbitrou fiança e os seis vão responder em liberdade. Além das autuações, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT- Palmas).