Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em matagal de Palmas
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal próximo à avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O cadáver foi descoberto por um servidor público que estava nas redondezas e chamou as autoridades ao perceber o forte odor e avistar o corpo. Identificado na tarde desta sexta-feira (21), o corpo pertencia a um homem que estava vestindo apenas uma camiseta e cueca. Uma marca na cabeça levanta a suspeita de que a vítima possa ter sido agredida. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) descartou a possibilidade de disparos de arma de fogo e a causa da morte ainda está sob investigação. Na cena do crime, a perícia encontrou uma bermuda, um par de chinelos e um pedaço de papel com nomes de quadras da cidade escritos. A investigação irá determinar se esses itens pertenciam ao homem encontrado. Devido ao avançado estágio de decomposição, estima-se que o corpo estava no local por pelo menos três dias, conforme relatado pela perícia à TV Anhanguera. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde será feita a identificação oficial da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso. Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal próximo à avenida Teotônio Segurado, em Palmas. O cadáver foi descoberto por um servidor público que estava nas redondezas e chamou as autoridades ao perceber o forte odor e avistar o corpo.
Identificado na tarde desta sexta-feira (21), o corpo pertencia a um homem que estava vestindo apenas uma camiseta e cueca. Uma marca na cabeça levanta a suspeita de que a vítima possa ter sido agredida. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) descartou a possibilidade de disparos de arma de fogo e a causa da morte ainda está sob investigação.
Na cena do crime, a perícia encontrou uma bermuda, um par de chinelos e um pedaço de papel com nomes de quadras da cidade escritos. A investigação irá determinar se esses itens pertenciam ao homem encontrado. Devido ao avançado estágio de decomposição, estima-se que o corpo estava no local por pelo menos três dias, conforme relatado pela perícia à TV Anhanguera.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde será feita a identificação oficial da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.
Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.