Motociclista de 29 anos é baleado após briga de trânsito em Ribeirão Preto

Um motociclista de 29 anos foi socorrido após cair baleado em uma das regiões mais movimentadas no Centro de Ribeirão Preto (SP) na noite de sábado (18). Socorrido com ao menos dois disparos, o homem relatou aos policiais militares que os tiros foram dados pelo motorista de um carro após se envolver em uma briga de trânsito com ele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no plantão policial da cidade. Detalhes do automóvel do suposto autor dos disparos foram informados por uma testemunha às autoridades, mas ninguém tinha sido preso ou identificado até a última atualização desta notícia. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 19h30 o motociclista caiu na esquina das ruas Visconde de Inhaúma e Campos Sales, onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi atendido com dois disparos na lateral esquerda da barriga e foi levado à unidade de emergência do Hospital das Clínica (HC-UE), onde seria submetido a uma cirurgia. Ouvindo pelos policiais militares no hospital, o motociclista informou que foi baleado pelo motorista de um carro depois de se envolver em uma briga de trânsito, enquanto seguia pela Rua Campos Sales. No local dos fatos, uma testemunha passou à equipe a placa e as características do veículo, identificado como um Toyota Yaris prata. Uma pesquisa realizada pelos policiais não identificou pendências ou ocorrências criminais anteriores envolvendo o automóvel. A PM também realizou uma varredura na região central da cidade, mas não encontrou projéteis de arma de fogo. A perícia não foi realizada, segundo boletim de ocorrência, porque o local dos fatos estava prejudicado para análise.A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de corpo de delito.

Maio 19, 2024 - 13:21
 0
Motociclista de 29 anos é baleado após briga de trânsito em Ribeirão Preto

Um motociclista de 29 anos foi socorrido após cair baleado em uma das regiões mais movimentadas no Centro de Ribeirão Preto (SP) na noite de sábado (18). Socorrido com ao menos dois disparos, o homem relatou aos policiais militares que os tiros foram dados pelo motorista de um carro após se envolver em uma briga de trânsito com ele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no plantão policial da cidade.

Detalhes do automóvel do suposto autor dos disparos foram informados por uma testemunha às autoridades, mas ninguém tinha sido preso ou identificado até a última atualização desta notícia. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 19h30 o motociclista caiu na esquina das ruas Visconde de Inhaúma e Campos Sales, onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi atendido com dois disparos na lateral esquerda da barriga e foi levado à unidade de emergência do Hospital das Clínica (HC-UE), onde seria submetido a uma cirurgia.

Ouvindo pelos policiais militares no hospital, o motociclista informou que foi baleado pelo motorista de um carro depois de se envolver em uma briga de trânsito, enquanto seguia pela Rua Campos Sales. No local dos fatos, uma testemunha passou à equipe a placa e as características do veículo, identificado como um Toyota Yaris prata. Uma pesquisa realizada pelos policiais não identificou pendências ou ocorrências criminais anteriores envolvendo o automóvel.

A PM também realizou uma varredura na região central da cidade, mas não encontrou projéteis de arma de fogo. A perícia não foi realizada, segundo boletim de ocorrência, porque o local dos fatos estava prejudicado para análise.A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de corpo de delito.