Homem de 48 anos morre após ser baleado durante briga em bar em Araguaína, TO

Um homem de 48 anos morreu após ser baleado durante uma briga de bar em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite deste sábado (18). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. A PM informou que foi chamada após um homem baleado dar entrada no Hospital Regional de Araguaína. A equipe médica contou que ele chegou com ajuda de terceiros e estava passando por cirurgia após ser baleado na região do estômago. Ainda no hospital, os militares encontraram uma irmã da vítima, mulher de 47 anos, relatando que o suspeito do crime é conhecido da família. Depois os militares foram até o bar, onde um homem de 58 anos relatou que o suspeito e a vítima entraram em discussão na área externa do estabelecimento. De repente, a testemunha ouviu dois disparos de arma de fogo e ao sair para verificar, avistou o homem de 48 anos caído. O suspeito do crime fugiu e não foi encontrado pela PM. O corpo foi levado para o IML e liberado para família na manhã deste domingo (19). Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Maio 19, 2024 - 14:41
 0
Homem de 48 anos morre após ser baleado durante briga em bar em Araguaína, TO

Um homem de 48 anos morreu após ser baleado durante uma briga de bar em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite deste sábado (18). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.

A PM informou que foi chamada após um homem baleado dar entrada no Hospital Regional de Araguaína. A equipe médica contou que ele chegou com ajuda de terceiros e estava passando por cirurgia após ser baleado na região do estômago.

Ainda no hospital, os militares encontraram uma irmã da vítima, mulher de 47 anos, relatando que o suspeito do crime é conhecido da família.

Depois os militares foram até o bar, onde um homem de 58 anos relatou que o suspeito e a vítima entraram em discussão na área externa do estabelecimento. De repente, a testemunha ouviu dois disparos de arma de fogo e ao sair para verificar, avistou o homem de 48 anos caído.

O suspeito do crime fugiu e não foi encontrado pela PM. O corpo foi levado para o IML e liberado para família na manhã deste domingo (19).

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.