Jovem de 28 anos é assassinado por engano em Araguaína em guerra entre facções

Um jovem de 28 anos, identificado como Marcos Vinícius Santos Ribeiro, foi assassinado por engano em Araguaína, no norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade e acabou sendo vítima de uma guerra entre facções. No dia 11 de maio deste ano, Marcos Vinícius foi baleado enquanto estava próximo a um comércio no Setor Entroncamento. Mesmo sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Um homem de 31 anos também foi atingido pelos tiros. A investigação conduzida pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína resultou no indiciamento de dois suspeitos. Um dos envolvidos foi preso em maio e o outro foi detido recentemente, sendo reconhecido como participante do crime que vitimou Marcos Vinícius, bem como de outro homicídio na região. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais. Ambos os suspeitos estão detidos na Unidade Penal de Araguaína. A tragédia que ceifou a vida de Marcos Vinícius evidencia a violência gratuita e indiscriminada que assola muitas comunidades, ceifando vidas inocentes.

Outubro 14, 2024 - 18:45
 0
Jovem de 28 anos é assassinado por engano em Araguaína em guerra entre facções

Um jovem de 28 anos, identificado como Marcos Vinícius Santos Ribeiro, foi assassinado por engano em Araguaína, no norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade e acabou sendo vítima de uma guerra entre facções.

No dia 11 de maio deste ano, Marcos Vinícius foi baleado enquanto estava próximo a um comércio no Setor Entroncamento. Mesmo sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Um homem de 31 anos também foi atingido pelos tiros.

A investigação conduzida pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína resultou no indiciamento de dois suspeitos. Um dos envolvidos foi preso em maio e o outro foi detido recentemente, sendo reconhecido como participante do crime que vitimou Marcos Vinícius, bem como de outro homicídio na região.

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais. Ambos os suspeitos estão detidos na Unidade Penal de Araguaína. A tragédia que ceifou a vida de Marcos Vinícius evidencia a violência gratuita e indiscriminada que assola muitas comunidades, ceifando vidas inocentes.