Homem condenado por roubo é preso em condomínio de Palmas
Um homem de 26 anos, condenado pelo crime de roubo majorado, foi preso enquanto trabalhava em um condomínio de Palmas. A prisão aconteceu em ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (Ficco/TO). Segundo a Polícia Federal (PF), os agentes cumpriram mandado de prisão prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas nesta quinta-feira (1º). O homem foi condenado em 2016 a uma pena de seis anos, dois meses e 20 dias. Ele foi localizado pelas equipes com o apoio das forças de segurança de Goiás, com compartilhamento de informações. Os detalhes do crime cometido pelo homem não foram divulgados. Depois do cumprimento do mandado, ele foi levado para a Unidade Penal Regional de Palmas, para começar a cumprir a pena. A Ficco é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal do Tocantins, que reforçam investigações principalmente relacionadas a casos violentos.
Um homem de 26 anos, condenado pelo crime de roubo majorado, foi preso enquanto trabalhava em um condomínio de Palmas. A prisão aconteceu em ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (Ficco/TO). Segundo a Polícia Federal (PF), os agentes cumpriram mandado de prisão prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas nesta quinta-feira (1º).
O homem foi condenado em 2016 a uma pena de seis anos, dois meses e 20 dias. Ele foi localizado pelas equipes com o apoio das forças de segurança de Goiás, com compartilhamento de informações. Os detalhes do crime cometido pelo homem não foram divulgados.
Depois do cumprimento do mandado, ele foi levado para a Unidade Penal Regional de Palmas, para começar a cumprir a pena. A Ficco é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal do Tocantins, que reforçam investigações principalmente relacionadas a casos violentos.