Jovem é morto em velório de menino de 11 anos assassinado em Linhares
Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Murilo, foi executado durante o velório do menino Enthony Miguel Ferreira Rodrigues, de 11 anos, assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (15), em Linhares, região Norte do Espírito Santo. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime no velório e qual a relação entre Murilo e Enthony, nem se havia algum grau de parentesco entre eles. O menino de 11 anos foi assassinado dentro de casa, no bairro Rio Doce, quando criminosos encapuzados invadiram o imóvel e atiraram contra ele e uma mulher. O menor foi atingido por mais de 10 disparos e não resistiu. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, da 16ª Delegacia Regional de Linhares, o crime foi premeditado por quatro suspeitos. Segundo ele, a vítima tinha envolvimento com grupos criminosos. Outro homem que estava no mesmo quarto em que o crime aconteceu foi baleado e socorrido por populares. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 1h. Ao chegar no local, testemunhas contaram que todos que estavam na casa estavam dormindo quando quatro homens encapuzados chegaram e arrombaram a janela da sala para entrar.
Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Murilo, foi executado durante o velório do menino Enthony Miguel Ferreira Rodrigues, de 11 anos, assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (15), em Linhares, região Norte do Espírito Santo. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime no velório e qual a relação entre Murilo e Enthony, nem se havia algum grau de parentesco entre eles.
O menino de 11 anos foi assassinado dentro de casa, no bairro Rio Doce, quando criminosos encapuzados invadiram o imóvel e atiraram contra ele e uma mulher. O menor foi atingido por mais de 10 disparos e não resistiu. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, da 16ª Delegacia Regional de Linhares, o crime foi premeditado por quatro suspeitos. Segundo ele, a vítima tinha envolvimento com grupos criminosos.
Outro homem que estava no mesmo quarto em que o crime aconteceu foi baleado e socorrido por populares.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 1h. Ao chegar no local, testemunhas contaram que todos que estavam na casa estavam dormindo quando quatro homens encapuzados chegaram e arrombaram a janela da sala para entrar.