Gari é baleado por engano em Araguaína: adolescentes confundem com rival.
Um gari foi baleado enquanto trabalhava nas ruas de Araguaína, no norte do estado. Ele foi abordado por suspeitos que estavam de bicicleta e segundo a Polícia Militar (PM), teria sido confundido com um rival do grupo. O crime aconteceu nesta segunda-feira, na rua CE3, Setor Costa Esmeralda, pouco antes das 12h30. Câmeras de monitoramento de casas na rua filmaram o momento que o gari foi abordado. Quatro suspeitos estavam em três bicicletas e deram quatro tiros, sendo que um deles atingiu a coxa esquerda do gari. Depois de ser ferido, a vítima ainda conseguiu sair correndo e foi socorrido por pessoas que moravam na rua onde ele trabalhava. Os autores dos disparos também fugiram do local. A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu localizar um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos. Ele contou aos policiais que, junto com os outros três suspeitos, estava procurando por um 'desafeto' que se parecia com o gari e por isso atiraram. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Araguaína. Ele responderá procedimento por ato infracional análogo a homicídio tentado. A Polícia Científica analisou a cena onde aconteceu os disparos e a Polícia Civil vai investigar o crime.
Um gari foi baleado enquanto trabalhava nas ruas de Araguaína, no norte do estado. Ele foi abordado por suspeitos que estavam de bicicleta e segundo a Polícia Militar (PM), teria sido confundido com um rival do grupo.
O crime aconteceu nesta segunda-feira, na rua CE3, Setor Costa Esmeralda, pouco antes das 12h30. Câmeras de monitoramento de casas na rua filmaram o momento que o gari foi abordado.
Quatro suspeitos estavam em três bicicletas e deram quatro tiros, sendo que um deles atingiu a coxa esquerda do gari. Depois de ser ferido, a vítima ainda conseguiu sair correndo e foi socorrido por pessoas que moravam na rua onde ele trabalhava. Os autores dos disparos também fugiram do local.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu localizar um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos. Ele contou aos policiais que, junto com os outros três suspeitos, estava procurando por um 'desafeto' que se parecia com o gari e por isso atiraram.
O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Araguaína. Ele responderá procedimento por ato infracional análogo a homicídio tentado. A Polícia Científica analisou a cena onde aconteceu os disparos e a Polícia Civil vai investigar o crime.