Idoso de 68 anos morre atropelado em Araguaína: acidente destaca importância da segurança no trânsito.
Um idoso de 68 anos morreu atropelado na manhã deste sábado em Araguaína, norte do estado. O acidente ocorreu no Setor Central, quando Manoel Messias dos Santos foi atingido por um carro enquanto andava de bicicleta pela rua dos Pinheiros por volta das 9h. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o idoso tentou virar à esquerda e foi atropelado por um veículo utilitário que seguia no mesmo sentido. O motorista, outro idoso de 74 anos, seguiu em frente mas voltou para prestar socorro após o acidente. O condutor do veículo alegou aos policiais que o ciclista fez uma conversão repentina para a rua Pau Brasil, o que impossibilitou que ele freasse a tempo de evitar o atropelamento. A tragédia reforça a importância da atenção e cuidado no trânsito, principalmente em áreas onde há circulação de ciclistas e pedestres.
Um idoso de 68 anos morreu atropelado na manhã deste sábado em Araguaína, norte do estado. O acidente ocorreu no Setor Central, quando Manoel Messias dos Santos foi atingido por um carro enquanto andava de bicicleta pela rua dos Pinheiros por volta das 9h.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o idoso tentou virar à esquerda e foi atropelado por um veículo utilitário que seguia no mesmo sentido. O motorista, outro idoso de 74 anos, seguiu em frente mas voltou para prestar socorro após o acidente.
O condutor do veículo alegou aos policiais que o ciclista fez uma conversão repentina para a rua Pau Brasil, o que impossibilitou que ele freasse a tempo de evitar o atropelamento. A tragédia reforça a importância da atenção e cuidado no trânsito, principalmente em áreas onde há circulação de ciclistas e pedestres.