Idosa encontrada morta dentro de escola abandonada após caminhada matinal no bairro

Uma triste notícia chocou a região sul de Palmas, onde Adonilia Custódio de Souza, de 71 anos, foi encontrada morta dentro de uma escola abandonada. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a idosa sofreu diversas fraturas na cabeça e no rosto, o que resultou em sua morte. O corpo foi descoberto pelos próprios filhos no dia seguinte ao seu desaparecimento. Adonilia era conhecida por suas caminhadas matinais no bairro e desapareceu no dia 19 de agosto. O local onde foi encontrada, uma construção do antigo Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), no Jardim Aureny IV, agora se tornou cenário de um terrível crime. O principal suspeito, um adolescente de 15 anos, foi apreendido após as imagens das câmeras de segurança mostrarem sua presença nas proximidades do local do crime. Após mais de um mês da morte de Adonilia, o laudo divulgado nesta terça-feira (24) apontou a causa do óbito como hemorragia e fraturas no crânio e no rosto, além de traumatismo crânio-encefálico. O adolescente teria confessado o crime no momento da apreensão, porém negou qualquer relação sexual com a vítima. No entanto, os exames realizados detectaram a presença de espermatozóides no corpo da idosa, indicando atos libidinosos.

Setembro 27, 2024 - 08:10
 0
Idosa encontrada morta dentro de escola abandonada após caminhada matinal no bairro

Uma triste notícia chocou a região sul de Palmas, onde Adonilia Custódio de Souza, de 71 anos, foi encontrada morta dentro de uma escola abandonada. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a idosa sofreu diversas fraturas na cabeça e no rosto, o que resultou em sua morte. O corpo foi descoberto pelos próprios filhos no dia seguinte ao seu desaparecimento.

Adonilia era conhecida por suas caminhadas matinais no bairro e desapareceu no dia 19 de agosto. O local onde foi encontrada, uma construção do antigo Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), no Jardim Aureny IV, agora se tornou cenário de um terrível crime. O principal suspeito, um adolescente de 15 anos, foi apreendido após as imagens das câmeras de segurança mostrarem sua presença nas proximidades do local do crime.

Após mais de um mês da morte de Adonilia, o laudo divulgado nesta terça-feira (24) apontou a causa do óbito como hemorragia e fraturas no crânio e no rosto, além de traumatismo crânio-encefálico. O adolescente teria confessado o crime no momento da apreensão, porém negou qualquer relação sexual com a vítima. No entanto, os exames realizados detectaram a presença de espermatozóides no corpo da idosa, indicando atos libidinosos.