Três pessoas são presas em operação policial contra o tráfico de drogas em Pedro Afonso

Na manhã deste sábado (20), dois homens e uma mulher foram presos em Pedro Afonso, durante uma operação policial contra o tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de R$ 15 mil em espécie, drogas e outros materiais ilícitos. Os suspeitos, com idades de 29, 47 e 25 anos, já possuíam antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes. Um deles estava em prisão domiciliar. Além do montante em dinheiro, foram encontrados quatro cartões de crédito, três celulares, uma espingarda caseira, balanças eletrônicas, cocaína, maconha e crack. As drogas e parte dos materiais estavam na residência de um dos homens, enquanto o dinheiro e a arma foram localizados com a irmã do suspeito, apontada como responsável pelo lucro do tráfico. As investigações ainda estão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia e posteriormente transferidos para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça. Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.

julho 20, 2024 - 19:53
 0
Três pessoas são presas em operação policial contra o tráfico de drogas em Pedro Afonso

Na manhã deste sábado (20), dois homens e uma mulher foram presos em Pedro Afonso, durante uma operação policial contra o tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de R$ 15 mil em espécie, drogas e outros materiais ilícitos. Os suspeitos, com idades de 29, 47 e 25 anos, já possuíam antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecentes. Um deles estava em prisão domiciliar.

Além do montante em dinheiro, foram encontrados quatro cartões de crédito, três celulares, uma espingarda caseira, balanças eletrônicas, cocaína, maconha e crack. As drogas e parte dos materiais estavam na residência de um dos homens, enquanto o dinheiro e a arma foram localizados com a irmã do suspeito, apontada como responsável pelo lucro do tráfico.

As investigações ainda estão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia e posteriormente transferidos para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.