Coreógrafo de quadrilha junina morre após longa batalha contra pneumonia em Palmas TO
Coreógrafo de quadrilha junina morre após ficar 26 dias internado em Palmas TO O coreógrafo e estudante de gastronomia Brenno Mailon, integrante da junina Cafundó do Brejo, morreu após complicações de uma pneumonia. Ele tinha 27 anos e chegou a ser internado em Palmas, mas não resistiu. De acordo com presidente da Cafundó, Cláudio Maranhão, a morte foi na sexta-feira (22). Brenno apresentou sintomas e chegou a fazer exames, que não detectaram a doença. Quando conseguiu ser internado, já estava com os pulmões comprometidos. O presidente da junina disse que o coreógrafo ficou 26 dias no Hospital Geral de Palmas (HGP), mais da metade do período em uma unidade de terapia intensiva (UTI). Mesmo com os esforços, o jovem acabou morrendo. “Nem toda dedicação e medicação foi necessário pra cura do nosso amigo”, lamentou Cláudio. Brenno foi velado no sábado (23) na cidade natal, Ponte Alta, onde mora a família. O enterro foi realizado no domingo (24).
Coreógrafo de quadrilha junina morre após ficar 26 dias internado em Palmas TO
O coreógrafo e estudante de gastronomia Brenno Mailon, integrante da junina Cafundó do Brejo, morreu após complicações de uma pneumonia. Ele tinha 27 anos e chegou a ser internado em Palmas, mas não resistiu.
De acordo com presidente da Cafundó, Cláudio Maranhão, a morte foi na sexta-feira (22). Brenno apresentou sintomas e chegou a fazer exames, que não detectaram a doença. Quando conseguiu ser internado, já estava com os pulmões comprometidos.
O presidente da junina disse que o coreógrafo ficou 26 dias no Hospital Geral de Palmas (HGP), mais da metade do período em uma unidade de terapia intensiva (UTI). Mesmo com os esforços, o jovem acabou morrendo. “Nem toda dedicação e medicação foi necessário pra cura do nosso amigo”, lamentou Cláudio.
Brenno foi velado no sábado (23) na cidade natal, Ponte Alta, onde mora a família. O enterro foi realizado no domingo (24).