Governador Wanderlei Barbosa diagnosticado com hérnia cervical e inflamação no ombro esquerdo

O governador Wanderlei Barbosa foi diagnosticado com hérnia cervical e uma inflamação no músculo do ombro esquerdo, conforme informou a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Por recomendação médica, ele precisará ficar em repouso durante cinco dias. Durante esse período, os despachos do governador serão realizados de casa, juntamente com o secretariado. Wanderlei Barbosa está utilizando um colar cervical e seguirá um tratamento que inclui medicação e sessões de fisioterapia. A descoberta da hérnia cervical e a inflamação no músculo do ombro esquerdo foi feita por meio de um exame de ressonância magnética realizado em Palmas. Vale lembrar que em abril, o governador precisou se afastar do cargo para realizar um tratamento médico relacionado a problemas cardíacos em São Paulo. Ele passou por um cateterismo e está atualmente internado no hospital Sírio-Libanês. Fique por dentro das notícias regionais no g1 Tocantins.

julho 9, 2024 - 12:47
 0
Governador Wanderlei Barbosa diagnosticado com hérnia cervical e inflamação no ombro esquerdo

O governador Wanderlei Barbosa foi diagnosticado com hérnia cervical e uma inflamação no músculo do ombro esquerdo, conforme informou a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom). Por recomendação médica, ele precisará ficar em repouso durante cinco dias.

Durante esse período, os despachos do governador serão realizados de casa, juntamente com o secretariado. Wanderlei Barbosa está utilizando um colar cervical e seguirá um tratamento que inclui medicação e sessões de fisioterapia.

A descoberta da hérnia cervical e a inflamação no músculo do ombro esquerdo foi feita por meio de um exame de ressonância magnética realizado em Palmas.

Vale lembrar que em abril, o governador precisou se afastar do cargo para realizar um tratamento médico relacionado a problemas cardíacos em São Paulo. Ele passou por um cateterismo e está atualmente internado no hospital Sírio-Libanês.

Fique por dentro das notícias regionais no g1 Tocantins.

Compartilhar