Homem foragido da justiça por homicídio é preso em Palmas
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira, 22, em Palmas, um homem de 34 anos, foragido da justiça. O indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por condenação definitiva pelo crime de homicídio. Após compartilhamento de informações do Serviço de Capturas da Superintendência da Polícia Federal com equipes policiais do 1º e 6º BPM, em ação conjunta, deflagraram operação para localizar e prender o indivíduo foragido. Ao deslocar até a Quadra 212 Norte, os militares localizaram e abordaram o suspeito. Ao consultar os sistemas, os militares constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, para cumprimento de pena definitiva de 7 anos, 7 meses de reclusão, pela prática do crime de homicídio em 12/02/2012, em um bar localizado na região norte da Capital. A peça que decretou a prisão foi expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Palmas. Diante dos fatos, o indivíduo preso foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Palmas, onde ficou à disposição da justiça.
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira, 22, em Palmas, um homem de 34 anos, foragido da justiça. O indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por condenação definitiva pelo crime de homicídio.
Após compartilhamento de informações do Serviço de Capturas da Superintendência da Polícia Federal com equipes policiais do 1º e 6º BPM, em ação conjunta, deflagraram operação para localizar e prender o indivíduo foragido. Ao deslocar até a Quadra 212 Norte, os militares localizaram e abordaram o suspeito. Ao consultar os sistemas, os militares constataram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, para cumprimento de pena definitiva de 7 anos, 7 meses de reclusão, pela prática do crime de homicídio em 12/02/2012, em um bar localizado na região norte da Capital.
A peça que decretou a prisão foi expedida pelo Juízo da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Palmas.
Diante dos fatos, o indivíduo preso foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Palmas, onde ficou à disposição da justiça.