Homem é preso após esfaquear banhista em praia de Filadélfia e tentar fugir nadando no rio Tocantins
Um homem de 25 anos, suspeito de esfaquear um banhista em uma praia de Filadélfia, foi preso após tentar fugir nadando pelo rio Tocantins. A agressão teria ocorrido após a vítima agredir a namorada do suspeito, de 26 anos. Durante a fuga, o homem tentou atravessar o rio com a faca na boca, porém foi impedido pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de banhistas. Em um vídeo divulgado, o suspeito é visto confrontando os bombeiros enquanto era retirado da água e da multidão reunida ao redor. Segundo relatos, o suspeito alegou que reagiu após a agressão à sua namorada, desferindo três golpes de faca na vítima. Dois atingiram as costas do homem e um atingiu o tórax. O motivo do conflito teria sido uma cobrança de dívida. A faca utilizada no crime caiu na água durante a tentativa de fuga do suspeito. O homem esfaqueado foi socorrido e está hospitalizado em estado grave. O suspeito está sob custódia da justiça na Unidade Penal de Araguaína, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública. Continue acompanhando as notícias da região no G1 Tocantins.
Um homem de 25 anos, suspeito de esfaquear um banhista em uma praia de Filadélfia, foi preso após tentar fugir nadando pelo rio Tocantins. A agressão teria ocorrido após a vítima agredir a namorada do suspeito, de 26 anos.
Durante a fuga, o homem tentou atravessar o rio com a faca na boca, porém foi impedido pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de banhistas. Em um vídeo divulgado, o suspeito é visto confrontando os bombeiros enquanto era retirado da água e da multidão reunida ao redor.
Segundo relatos, o suspeito alegou que reagiu após a agressão à sua namorada, desferindo três golpes de faca na vítima. Dois atingiram as costas do homem e um atingiu o tórax. O motivo do conflito teria sido uma cobrança de dívida.
A faca utilizada no crime caiu na água durante a tentativa de fuga do suspeito. O homem esfaqueado foi socorrido e está hospitalizado em estado grave. O suspeito está sob custódia da justiça na Unidade Penal de Araguaína, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública.
Continue acompanhando as notícias da região no G1 Tocantins.