Emocionante homenagem a Lanna Victoria Tavares da Silva
Estudantes e familiares fizeram uma emocionante homenagem a Lanna Victoria Tavares da Silva, de 15 anos, que faleceu em um trágico acidente de trânsito em Colinas do Tocantins. A adolescente, que estudava no Colégio Militar do Tocantins João XXIII, foi lembrada com carinho durante a cerimônia de sepultamento, como mostrado em um vídeo compartilhado pela instituição. De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente envolveu duas motos, sendo que em uma delas estavam a vítima e uma amiga, enquanto o outro veículo era utilizado para transporte de botijões de gás. O triste episódio ocorreu no último sábado (27), resultando na perda de Lanna e deixando sua amiga em estado grave, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. Lanna Victoria, que vivia com a mãe e uma irmã mais nova, estava no primeiro ano do ensino médio e era apaixonada por futebol. A jovem chegou a conquistar uma medalha no futsal durante os jogos escolares de 2024, demonstrando sua dedicação ao esporte e aos estudos. O sepultamento da estudante aconteceu no domingo (28), reunindo seus colegas de turma e membros da comunidade que se sensibilizaram com a sua partida precoce. A memória de Lanna Victoria Tavares da Silva permanecerá viva nos corações daqueles que a amavam e admiravam, deixando saudades e um legado de alegria e determinação.
Estudantes e familiares fizeram uma emocionante homenagem a Lanna Victoria Tavares da Silva, de 15 anos, que faleceu em um trágico acidente de trânsito em Colinas do Tocantins. A adolescente, que estudava no Colégio Militar do Tocantins João XXIII, foi lembrada com carinho durante a cerimônia de sepultamento, como mostrado em um vídeo compartilhado pela instituição.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente envolveu duas motos, sendo que em uma delas estavam a vítima e uma amiga, enquanto o outro veículo era utilizado para transporte de botijões de gás. O triste episódio ocorreu no último sábado (27), resultando na perda de Lanna e deixando sua amiga em estado grave, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.
Lanna Victoria, que vivia com a mãe e uma irmã mais nova, estava no primeiro ano do ensino médio e era apaixonada por futebol. A jovem chegou a conquistar uma medalha no futsal durante os jogos escolares de 2024, demonstrando sua dedicação ao esporte e aos estudos.
O sepultamento da estudante aconteceu no domingo (28), reunindo seus colegas de turma e membros da comunidade que se sensibilizaram com a sua partida precoce. A memória de Lanna Victoria Tavares da Silva permanecerá viva nos corações daqueles que a amavam e admiravam, deixando saudades e um legado de alegria e determinação.