Mulher confunde garrafa de álcool com água e acaba em chamas na praia de Araguanã

Uma mulher se feriu gravemente ao confundir uma garrafa de álcool com água e acabar em chamas após a explosão. O incidente ocorreu na praia de Araguanã, no norte do estado, durante a temporada de férias. Segundo relatos feitos à Polícia Militar no hospital, a mulher saiu correndo e se jogou no chão para tentar apagar o fogo que consumia seu braço e antebraço esquerdo. A Defesa Civil da cidade foi acionada após um alerta de incêndio ser feito e uma equipe conseguiu controlar as chamas que se alastraram, destruindo um barraco às margens do rio Araguaia. A vítima estava na praia com familiares e amigos e entrou no barraco para cozinhar para seu filho momentos antes da explosão. Ela não soube explicar como o incêndio começou, apenas lembra de ver seu corpo em chamas. Socorrida por pessoas presentes no local, a mulher foi levada para o hospital de Araguanã e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Xambioá, sem a divulgação de sua identificação ou estado de saúde. O incêndio destruiu diversos utensílios domésticos, como um freezer horizontal, colchão, panelas, roupas, celulares e outros pertences que estavam no barraco atingido pela explosão.

julho 17, 2024 - 11:43
 0
Mulher confunde garrafa de álcool com água e acaba em chamas na praia de Araguanã

Uma mulher se feriu gravemente ao confundir uma garrafa de álcool com água e acabar em chamas após a explosão. O incidente ocorreu na praia de Araguanã, no norte do estado, durante a temporada de férias.

Segundo relatos feitos à Polícia Militar no hospital, a mulher saiu correndo e se jogou no chão para tentar apagar o fogo que consumia seu braço e antebraço esquerdo. A Defesa Civil da cidade foi acionada após um alerta de incêndio ser feito e uma equipe conseguiu controlar as chamas que se alastraram, destruindo um barraco às margens do rio Araguaia.

A vítima estava na praia com familiares e amigos e entrou no barraco para cozinhar para seu filho momentos antes da explosão. Ela não soube explicar como o incêndio começou, apenas lembra de ver seu corpo em chamas. Socorrida por pessoas presentes no local, a mulher foi levada para o hospital de Araguanã e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Xambioá, sem a divulgação de sua identificação ou estado de saúde.

O incêndio destruiu diversos utensílios domésticos, como um freezer horizontal, colchão, panelas, roupas, celulares e outros pertences que estavam no barraco atingido pela explosão.