Crime brutal choca região norte do Tocantins

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (17) em uma farmácia na Av. Sousa Porto, em Goiatins, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria fugido do local de moto, em direção ao Maranhão. O crime aconteceu por volta de 10h. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito, que está de boné e máscara descartável, entra na farmácia e atira pelo menos seis vezes na direção à vítima. Outras pessoas estavam ao lado da vítima, que ao ouvirem o primeiro tiro saem correndo. Quando o suspeito está saindo da farmácia ele volta, aponta a arma para o corpo da vítima e depois foge por uma porta lateral. A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento. Testemunhas que presenciaram o crime disseram aos militares que o suspeito usou um revolver 38 e que foram feitos entre cinco a oito disparos. Moradores da região também contaram aos policiais que o suspeito teria fugido para o Maranhão, que faz divida com Goiatins. A PM confirmou que uma moto de características semelhantes passou na estrada, sentido Carolina e Riachão. A partir disso, foram montadas barreiras em trechos importantes e as polícias das cidades foram informadas. A perícia, Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram chamados. O g1 solicitou informações à Secretaria de Segurança Pública e aguarda retorno. Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

julho 17, 2024 - 16:03
 0
Crime brutal choca região norte do Tocantins

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (17) em uma farmácia na Av. Sousa Porto, em Goiatins, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria fugido do local de moto, em direção ao Maranhão.

O crime aconteceu por volta de 10h. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito, que está de boné e máscara descartável, entra na farmácia e atira pelo menos seis vezes na direção à vítima.

Outras pessoas estavam ao lado da vítima, que ao ouvirem o primeiro tiro saem correndo. Quando o suspeito está saindo da farmácia ele volta, aponta a arma para o corpo da vítima e depois foge por uma porta lateral.

A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento. Testemunhas que presenciaram o crime disseram aos militares que o suspeito usou um revolver 38 e que foram feitos entre cinco a oito disparos.

Moradores da região também contaram aos policiais que o suspeito teria fugido para o Maranhão, que faz divida com Goiatins. A PM confirmou que uma moto de características semelhantes passou na estrada, sentido Carolina e Riachão. A partir disso, foram montadas barreiras em trechos importantes e as polícias das cidades foram informadas.

A perícia, Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram chamados. O g1 solicitou informações à Secretaria de Segurança Pública e aguarda retorno.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.