Corpo de homem é encontrado às margens da TO-222 em Filadélfia
O corpo de um homem foi encontrado às margens da TO-222 em Filadélfia, na região norte do Tocantins. Manoel Messias Conceição Santos, de 35 anos, teria sofrido um acidente de moto. Segundo informações da Polícia Militar, ele havia saído de casa no domingo (16) e não foi mais visto pelos parentes, o que levou a uma busca para localizá-lo. O corpo de Manoel foi encontrado na altura do km 80 da rodovia por volta das 11h25 da manhã de segunda-feira (18). Ele estava caído próximo à moto que pilotava, sem sinais vitais, indicando que possa ter saído da pista durante o percurso. A perícia foi acionada para investigar o local da morte, e o Instituto Médico Legal de Araguaína removeu o corpo após constatar o falecimento. A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo de Manoel já estava em estado de decomposição e passou por exames de necropsia. A família registrou um boletim de ocorrência na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, e a moto de Manoel foi devolvida aos parentes por estar regularizada.
O corpo de um homem foi encontrado às margens da TO-222 em Filadélfia, na região norte do Tocantins. Manoel Messias Conceição Santos, de 35 anos, teria sofrido um acidente de moto. Segundo informações da Polícia Militar, ele havia saído de casa no domingo (16) e não foi mais visto pelos parentes, o que levou a uma busca para localizá-lo.
O corpo de Manoel foi encontrado na altura do km 80 da rodovia por volta das 11h25 da manhã de segunda-feira (18). Ele estava caído próximo à moto que pilotava, sem sinais vitais, indicando que possa ter saído da pista durante o percurso. A perícia foi acionada para investigar o local da morte, e o Instituto Médico Legal de Araguaína removeu o corpo após constatar o falecimento.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo de Manoel já estava em estado de decomposição e passou por exames de necropsia. A família registrou um boletim de ocorrência na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, e a moto de Manoel foi devolvida aos parentes por estar regularizada.