Copa do Brasil: Definidos os confrontos da terceira fase.

A Copa do Brasil definiu os confrontos da terceira fase, com destaque para São Paulo x Águia de Marabá-PA e Palmeiras x Botafogo-SP. Os jogos serão disputados em partidas de ida e volta, e times como São Paulo, Flamengo e Corinthians terão que viajar para enfrentar seus adversários. Além disso, o sorteio contou com a presença de 32 times, incluindo equipes que vinham participando desde a primeira fase e outras que entram agora no torneio. As partidas da terceira fase ocorrerão ao longo do mês de maio, com os jogos de ida marcados para a semana do dia 1º e os de volta para a semana do dia 22. Confira os confrontos completos.

abril 17, 2024 - 17:00
 0
Copa do Brasil: Definidos os confrontos da terceira fase.

A Copa do Brasil definiu os confrontos da terceira fase, com destaque para São Paulo x Águia de Marabá-PA e Palmeiras x Botafogo-SP. Os jogos serão disputados em partidas de ida e volta, e times como São Paulo, Flamengo e Corinthians terão que viajar para enfrentar seus adversários.

Além disso, o sorteio contou com a presença de 32 times, incluindo equipes que vinham participando desde a primeira fase e outras que entram agora no torneio. As partidas da terceira fase ocorrerão ao longo do mês de maio, com os jogos de ida marcados para a semana do dia 1º e os de volta para a semana do dia 22.

Confira os confrontos completos.