Briga judicial entre Éder Militão e Karoline Lima: entenda o caso e polêmicas em torno da filha de apenas 2 anos.

Éder Militão e Karoline Lima estão vivendo uma briga judicial que tem chamado a atenção do público. Tudo começou quando a influenciadora decidiu proibir que a filha do casal, de apenas 2 anos, viajasse para Madri, na Espanha, acompanhada dos avôs paternos, para assistir à final da Champions League, onde Militão jogará pelo Real Madrid. Karoline alegou que a família estava sem uma babá de sua confiança e que só permitiria a viagem da criança quando outra profissional fosse contratada. Diante disso, Militão entrou com uma liminar na Justiça para garantir que a filha pudesse viajar, e a ordem foi concedida, desde que a influenciadora indicasse uma outra pessoa para acompanhá-la. No entanto, a briga judicial não parou por aí. Éder Militão também solicitou à Justiça que impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro devido a seu relacionamento com Léo Pereira, jogador do Flamengo que reside na cidade. O jogador alega que a mudança comprometeria o convívio da filha com os avôs paternos, que moram em São Paulo e são uma rede de apoio próxima. O jogador também questionou o motivo da ausência da filha nas aulas de natação, pagas por ele, e recebeu como resposta que as aulas estavam sendo realizadas de forma online. Além disso, Éder Militão argumenta que tem custeado despesas como natação e empregada doméstica, que não estariam sendo usufruídas pela filha, que estaria passando a maior parte do tempo no Rio de Janeiro. A ação judicial ainda expõe notícias e fotos do ex de Karoline, Gui Araújo, junto com a filha do casal, o que leva Éder Militão a questionar a frequência com que a influenciadora envolve a criança em seus relacionamentos amorosos.

Maio 24, 2024 - 04:30
 0
Briga judicial entre Éder Militão e Karoline Lima: entenda o caso e polêmicas em torno da filha de apenas 2 anos.

Éder Militão e Karoline Lima estão vivendo uma briga judicial que tem chamado a atenção do público. Tudo começou quando a influenciadora decidiu proibir que a filha do casal, de apenas 2 anos, viajasse para Madri, na Espanha, acompanhada dos avôs paternos, para assistir à final da Champions League, onde Militão jogará pelo Real Madrid.

Karoline alegou que a família estava sem uma babá de sua confiança e que só permitiria a viagem da criança quando outra profissional fosse contratada. Diante disso, Militão entrou com uma liminar na Justiça para garantir que a filha pudesse viajar, e a ordem foi concedida, desde que a influenciadora indicasse uma outra pessoa para acompanhá-la.

No entanto, a briga judicial não parou por aí. Éder Militão também solicitou à Justiça que impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro devido a seu relacionamento com Léo Pereira, jogador do Flamengo que reside na cidade. O jogador alega que a mudança comprometeria o convívio da filha com os avôs paternos, que moram em São Paulo e são uma rede de apoio próxima.

O jogador também questionou o motivo da ausência da filha nas aulas de natação, pagas por ele, e recebeu como resposta que as aulas estavam sendo realizadas de forma online. Além disso, Éder Militão argumenta que tem custeado despesas como natação e empregada doméstica, que não estariam sendo usufruídas pela filha, que estaria passando a maior parte do tempo no Rio de Janeiro.

A ação judicial ainda expõe notícias e fotos do ex de Karoline, Gui Araújo, junto com a filha do casal, o que leva Éder Militão a questionar a frequência com que a influenciadora envolve a criança em seus relacionamentos amorosos.