Aula Inaugural do III Curso de Operações Especiais da Polícia Militar do Tocantins

Polícia Militar do Tocantins realiza aula inaugural do III Curso de Operações Especiais A Polícia Militar do Tocantins promoveu a aula inaugural do III Curso de Operações Especiais (III COESP) nesta segunda-feira, 15, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas. O curso foi disponibilizado aos policiais militares da PMTO e de instituições do sistema de segurança pública co-irmãs, que serão conhecedores da doutrina de Operações Especiais em seus aspectos táticos, técnicos, legais e especiais, bem como dos princípios que regem a atividade policial militar do Batalhão de Operações Especiais.

abril 15, 2024 - 14:28
 0
Aula Inaugural do III Curso de Operações Especiais da Polícia Militar do Tocantins

Polícia Militar do Tocantins realiza aula inaugural do III Curso de Operações Especiais

A Polícia Militar do Tocantins promoveu a aula inaugural do III Curso de Operações Especiais (III COESP) nesta segunda-feira, 15, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), em Palmas.

O curso foi disponibilizado aos policiais militares da PMTO e de instituições do sistema de segurança pública co-irmãs, que serão conhecedores da doutrina de Operações Especiais em seus aspectos táticos, técnicos, legais e especiais, bem como dos princípios que regem a atividade policial militar do Batalhão de Operações Especiais.