Sindicato Sisepe-TO viabiliza progressões de servidores no Tocantins.

O governo do Estado do Tocantins publicou mais 800 progressões de servidores públicos no Diário Oficial. Dentre essas progressões, mais de 62% foram resultado do trabalho administrativo do Sisepe-TO, sindicato que vem atuando para resolver pendências de servidores filiados. O Sisepe, com sede em Palmas e apoio de todas as Regionais, tem conseguido reverter situações em que servidores eram considerados inaptos para progredir. Até o momento, mais de 1,6 mil pessoas foram beneficiadas com as progressões. Para alcançar esse sucesso, o sindicato tem atuado em parceria e diálogo com a Secretaria Estadual da Administração. A equipe do Sisepe ajuda os filiados a completar documentações necessárias, como comprovação de cursos e notas de avaliações, que são exigidas para o avanço na carreira e que muitas vezes não estavam devidamente comprovadas inicialmente. Essa ação conjunta entre sindicato e órgão público tem possibilitado que servidores públicos alcancem as progressões a que têm direito, contribuindo para valorização e reconhecimento do trabalho realizado.

Maio 9, 2024 - 06:15
 0
Sindicato Sisepe-TO viabiliza progressões de servidores no Tocantins.

O governo do Estado do Tocantins publicou mais 800 progressões de servidores públicos no Diário Oficial. Dentre essas progressões, mais de 62% foram resultado do trabalho administrativo do Sisepe-TO, sindicato que vem atuando para resolver pendências de servidores filiados.

O Sisepe, com sede em Palmas e apoio de todas as Regionais, tem conseguido reverter situações em que servidores eram considerados inaptos para progredir. Até o momento, mais de 1,6 mil pessoas foram beneficiadas com as progressões.

Para alcançar esse sucesso, o sindicato tem atuado em parceria e diálogo com a Secretaria Estadual da Administração. A equipe do Sisepe ajuda os filiados a completar documentações necessárias, como comprovação de cursos e notas de avaliações, que são exigidas para o avanço na carreira e que muitas vezes não estavam devidamente comprovadas inicialmente.

Essa ação conjunta entre sindicato e órgão público tem possibilitado que servidores públicos alcancem as progressões a que têm direito, contribuindo para valorização e reconhecimento do trabalho realizado.