Porsche causa acidente fatal em SP: Polícia pede prisão do motorista
Polícia pede prisão de motorista de Porsche que causou acidente em SP O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 25 anos, teve sua prisão temporária pedida pela polícia após se apresentar na tarde desta segunda-feira (1º) no 30º DP, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Ele dirigia um Porsche 911 na madrugada de domingo (31), quando colidiu com um Renault Sandero na avenida Salim Farah Maluf, causando a morte do outro condutor, Orlando da Silva Viana, de 52 anos. Depois da batida, ele fugiu do local acompanhado da mãe. (texto em construção)
Polícia pede prisão de motorista de Porsche que causou acidente em SP
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 25 anos, teve sua prisão temporária pedida pela polícia após se apresentar na tarde desta segunda-feira (1º) no 30º DP, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo.
Ele dirigia um Porsche 911 na madrugada de domingo (31), quando colidiu com um Renault Sandero na avenida Salim Farah Maluf, causando a morte do outro condutor, Orlando da Silva Viana, de 52 anos. Depois da batida, ele fugiu do local acompanhado da mãe.
(texto em construção)