Policial militar paraibano assassinado em briga de bar terá velório e enterro marcados.
O corpo do policial militar paraibano Eltas Max Barbosa da Nobrega, de 33 anos, que faleceu após ser baleado durante uma briga em um bar em Palmas, Tocantins, chegou na Paraíba nesta terça-feira. O corpo foi transportado em um jato fretado pela Polícia Militar de Tocantins e desembarcou no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux. Após sua chegada, o corpo foi colocado em um carro funerário e seguiu em cortejo escoltado por vários veículos da Polícia Militar da Paraíba até o Quartel do Comando Geral da PM, em Cabedelo, onde será velado. O velório de Eltas está previsto para acontecer no Quartel do Comando Geral da PM em Cabedelo. O enterro está marcado para as 11h da manhã desta quarta-feira, 17, no cemitério São José, localizado no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.
O corpo do policial militar paraibano Eltas Max Barbosa da Nobrega, de 33 anos, que faleceu após ser baleado durante uma briga em um bar em Palmas, Tocantins, chegou na Paraíba nesta terça-feira. O corpo foi transportado em um jato fretado pela Polícia Militar de Tocantins e desembarcou no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.
Após sua chegada, o corpo foi colocado em um carro funerário e seguiu em cortejo escoltado por vários veículos da Polícia Militar da Paraíba até o Quartel do Comando Geral da PM, em Cabedelo, onde será velado.
O velório de Eltas está previsto para acontecer no Quartel do Comando Geral da PM em Cabedelo. O enterro está marcado para as 11h da manhã desta quarta-feira, 17, no cemitério São José, localizado no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.